Como faço a troca ou devoluçao de meus produtos ?

  Nossa política de Trocas e Devoluções é bem simples.

  Você pode nos enviar um e-mail para walisson.goroller@gmail.com ou envie pelo Whatsapp: 48991598817. Para agilizar o processo, o seu email deve conter as seguintes informações:

  1. Número do pedido
  2. Motivo da troca (gostaria de um número maior/menor, etc. caso a troca seja por conta do tamanho, aproveite e informe o número que você costuma calçar assim já podemos lhe orientar a partir daí para acertarmos no tamanho)
  3. O patins foi usado? Caso sim, a onde e como?

  Atenção: Lembramos que para troca ou devolução, o produto deve estar em perfeitas condições, da mesma forma que o recebeu (na embalagem original e sem uso), caso esteja fora dessas condições nossa equipe irá avaliar sua situação com carinho pode ficar tranquilo.

  Assim que recebermos a sua solicitação com essas informações, vamos tratar com você e passar as devidas orientações de postagem. será vamos gerar um código de Postagem nos CORREIOS. Basta embalar o produto e colocar a nota fiscal em um envelope colado por fora da caixa escrito ‘NF’, e apresentar este código nos CORREIOS mais próximos de você - lá eles emitiram a etiqueta para nos enviar o produto para a troca ou devolução.

  O valor do frete, correspondente a primeira troca ou devolução, será por nossa conta (válido apenas para território Nacional - Brasil).

  Quando o seu produto chegar na nossa Central, nossa equipe fará a análise das condições do produto e procederemos com a troca ou devolução.

 

Troca de tamanho de Patins 

  Para agilizar o nosso atendimento para a troca de tamanho do seu Patins, escreva na solicitação, se o patins ficou justo ou se ficou largo nos pés, e nos informe também, o número de tênis que você calça. Com estas informações, conseguimos orientá-lo melhor na troca do tamanho do seu Patins. 

 

Estaremos a disposição para resolver sua situação o quanto antes!