2ª Etapa Circuito Catarinense de Patins Street 2022

2ª Etapa Circuito Catarinense de Patins Street 2022

Eventos esportivos como um todo foram muito afetados por conta da pandemia, no Patins não foi diferente. 
De forma gradual e seguindo diversos protocolos de segurança, as competições estão voltando. 
No dia 17 de setembro, a cidade de Itajaí em Santa Catarina, recebeu a segunda etapa do Circuito Catarinense de Patins Street. 
A competição como sempre foi organizada pela  FCHP Street (Federação Catarinense de Hóquei e Patinação), 
Esse é o ano do ´´voltamos´´. Organizadores, apoiadores e patrocinadores estão se preparando para 2023. Diego Rachadel ou como conhecido, Toco, diz ´´por mais que a gente tenha tido um seletivo campeonato brasileiro em termos de organização e estrutura, aconteceu um engajamento do esporte principalmente em Santa Catarina, então todo cuidado com isso é fundamental´´. Ele que é um dos responsáveis pela Federação Catarinense de Hóquei e Patins. 
Mais de 70 atletas participaram desta segunda etapa. O Circuito Catarinense contará com outra etapa no dia 10 de dezembro e distribuirá inúmeras premiações. A competição não é novidade no sul do país, mas ganhou fortes nomes para a competição, como explica Toco, “Nos últimos dois anos o esporte ganhou fortes nomes para competições tanto no masculino quanto no feminino, como Nicoly Machado, Ana Julia e Laurinha”. 
Grandes nomes do esporte estão participando do campeonato, Felipe Zambardino, Gabriel Nunes, CJ Carvajal, André Veloso, Leonardo Bem 10, Nicoly Machado e Yasmin Wolf são alguns deles. 
Outra novidade será anunciada em breve, a realização de um evento Especial com transmissão AO VIVO na última etapa, feito por um parceiro e apoiador de renome. 
A princípio Rio do Sul, Itajaí e São José estão no radar para receber essas competições.

Deixe um comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.