Eventos esportivos como um todo foram muito afetados por conta da pandemia, no Patins não foi diferente.
De forma gradual e seguindo diversos protocolos de segurança, as competições estão voltando.
No dia 17 de setembro, a cidade de Itajaí em Santa Catarina, recebeu a segunda etapa do Circuito Catarinense de Patins Street.
A competição como sempre foi organizada pela FCHP Street (Federação Catarinense de Hóquei e Patinação),
Esse é o ano do ´´voltamos´´. Organizadores, apoiadores e patrocinadores estão se preparando para 2023. Diego Rachadel ou como conhecido, Toco, diz ´´por mais que a gente tenha tido um seletivo campeonato brasileiro em termos de organização e estrutura, aconteceu um engajamento do esporte principalmente em Santa Catarina, então todo cuidado com isso é fundamental´´. Ele que é um dos responsáveis pela Federação Catarinense de Hóquei e Patins.
Mais de 70 atletas participaram desta segunda etapa. O Circuito Catarinense contará com outra etapa no dia 10 de dezembro e distribuirá inúmeras premiações. A competição não é novidade no sul do país, mas ganhou fortes nomes para a competição, como explica Toco, “Nos últimos dois anos o esporte ganhou fortes nomes para competições tanto no masculino quanto no feminino, como Nicoly Machado, Ana Julia e Laurinha”.
Grandes nomes do esporte estão participando do campeonato, Felipe Zambardino, Gabriel Nunes, CJ Carvajal, André Veloso, Leonardo Bem 10, Nicoly Machado e Yasmin Wolf são alguns deles.
Outra novidade será anunciada em breve, a realização de um evento Especial com transmissão AO VIVO na última etapa, feito por um parceiro e apoiador de renome.
A princípio Rio do Sul, Itajaí e São José estão no radar para receber essas competições.
Deixe um comentário